Mariana Alcântara
25/09/2024
Institucional
A CASACARESC tem como prioridade oferecer um atendimento de excelência aos seus beneficiários, facilitando o acesso a informações e serviços. Para garantir agilidade e qualidade, a Instituição disponibiliza diversos canais de comunicação, o que possibilita que cada associado escolha a forma mais conveniente de contato para esclarecer dúvidas, enviar sugestões ou tratar de assuntos específicos.
Atendimento via telefone e WhatsApp
Os beneficiários da CASACARESC podem contar com atendimento telefônico pelo número (48) 3036-2220, disponível para tratar de diversas demandas, como autorizações de exames e consultas, assuntos financeiros e questões de cadastro.
O Telefone é o canal disponível 24h caso você tenha algum problema com atendimento de emergência em hospitais, clinicas ou laboratórios.
Além disso, pelo WhatsApp, no mesmo número, o associado pode obter respostas sobre os mesmos temas de maneira prática. O contato pode ser feito diretamente pelo link do WhatsApp CASACARESC. Quando tiver dúvida referente a coberturas, neste canal você pode encaminhar seu pedido médico ou do dentista para esclarecimentos.
Formulário de contato para dúvidas e sugestões
No site da CASACARESC, há um formulário de contato onde é possível enviar perguntas, sugestões para pautas de boletins, elogios e críticas. Esse canal é uma excelente maneira de garantir que os beneficiários possam comunicar suas necessidades de maneira personalizada, acesse pelo link: http://casacaresc.org.br/contato.php
Endereço para atendimento presencial
Caso seja necessário atendimento presencial, os associados podem dirigir-se à sede da CASACARESC, localizada na Rodovia Admar Gonzaga, 1347, Bairro Itacorubi, em Florianópolis, Santa Catarina. O atendimento presencial complementa os canais virtuais e é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h às 17h30.