Este será o canal para o envio do processo de reembolso. A mudança é necessária para maior segurança e controle do seu pedido de reembolso, que será por meio do nº de protocolo gerado no ato do envio dos documentos.
Nos Art. 72º do CASA PASA e no Art. 61º do PASESP temos: “Os reembolsos, em qualquer hipótese, se darão conforme cobertura especificada neste Regulamento e de acordo com os valores previstos na Tabela de Referência utilizada pela CASACARESC vigente à data do evento.” Portanto, o valor do reembolso é realizado com base no valor de tabela de procedimentos médicos e odontológicos da Casacaresc disponível no Portal do Beneficiário.
Clique no link abaixo que corresponda seu tipo de reembolso para conferir a documentação necessária.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
Você pode acessar o portal do beneficiário CLICANDO AQUI.
Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci a Senha”.
Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
fabricio.silva@casacaresc.org.br
Ao acessar o portal do beneficiário você vai selecionar o REEMBOLSO no canto superior Direito da tela:
Leia atentamente as orientações contidas na pagina
Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 2 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
Você pode acessar o portal do beneficiário CLICANDO AQUI.
Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci a Senha”.
Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
fabricio.silva@casacaresc.org.br
Ao acessar o portal do beneficiário você vai selecionar o REEMBOLSO no canto superior Direito da tela:
Leia atentamente as orientações contidas na pagina
Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 2 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
Você pode acessar o portal do beneficiário CLICANDO AQUI.
Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci a Senha”.
Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
fabricio.silva@casacaresc.org.br
Ao acessar o portal do beneficiário você vai selecionar o REEMBOLSO no canto superior Direito da tela:
Leia atentamente as orientações contidas na pagina
Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 2 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Sessões de psicoterapia, fonoaudiologia, nutricionista, terapeuta ocupacional e fisioterapia:
Cópia do pedido médico com indicação clínica;
Nota fiscal ou recibo em nome do beneficiário atendido, contendo endereço (do profissional), carimbo com o
CPF e número do profissional no conselho de sua especialidade, deverão conter descrição dos serviços
prestados, data de cada atendimento, valor unitário por sessão e tempo de cada sessão.
Ficha de atendimento
Observações:
Trimestralmente (Março, Junho, Setembro e Dezembro):
Enviar Relatório de evolução da equipe terapêutica, contendo:
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
Você pode acessar o portal do beneficiário CLICANDO AQUI.
Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci a Senha”.
Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
fabricio.silva@casacaresc.org.br
Ao acessar o portal do beneficiário você vai selecionar o REEMBOLSO no canto superior Direito da tela:
Leia atentamente as orientações contidas na pagina
Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 2 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
Você pode acessar o portal do beneficiário CLICANDO AQUI.
Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci a Senha”.
Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
fabricio.silva@casacaresc.org.br
Ao acessar o portal do beneficiário você vai selecionar o REEMBOLSO no canto superior Direito da tela:
Leia atentamente as orientações contidas na pagina
Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 2 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
As regras para o deslocamento seguem a RN 566:
Quando não houver prestador de serviço na sua cidade e municípios da região saúde, entrar em contato com a Casacaresc
para abertura de protocolo de busca de rede. A Casacaresc fará a busca e enviará as informações via e-mail,
referente ao local de agendamento e do deslocamento, caso seja devido.
Documentos obrigatórios para solicitação de reembolso de deslocamento
- Declaração de comparecimento informando a data e o local do atendimento.
- E-mail emitido pela Casacaresc com o protocolo da autorização.
Observações: Serão pagos deslocamentos somente para atendimentos médicos/odontológicos com autorização prévia da Casacaresc.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
Você pode acessar o portal do beneficiário CLICANDO AQUI.
Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci a Senha”.
Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
fabricio.silva@casacaresc.org.br
Ao acessar o portal do beneficiário você vai selecionar o REEMBOLSO no canto superior Direito da tela:
Leia atentamente as orientações contidas na pagina
Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 2 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Necessário entrar em contato antecipadamente com a Casacaresc. A equipe irá avaliar se o atendimento é elegível e fornecerá um protocolo de autorização, que é indispensável para o processo de reembolso que deverá ser informado juntamente com o envio dos documentos.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
Você pode acessar o portal do beneficiário CLICANDO AQUI.
Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci a Senha”.
Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
fabricio.silva@casacaresc.org.br
Ao acessar o portal do beneficiário você vai selecionar o REEMBOLSO no canto superior Direito da tela:
Leia atentamente as orientações contidas na pagina
Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 2 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Rodovia Admar Gonzaga,1347
Bairro Itacorubi
CEP: 88034-901
Florianópolis - SC
OUVIDORIA (48) 3036-2220
E-MAIL: ouvidoria@casacaresc.org.br
Requisições relacionadas à Lei Geral de Dados Pessoais - LGPD?
Entre em contato com a CASACARESC:
dpo@casacaresc.org.br
Para facilitar os exercícios dos seus direitos relacionados à LGPD, criamos um Formulário de Requisição de Direitos do
Titular de Dados Pessoais.
Ele é facultativo, mas permitirá avaliar a sua
requisição de uma forma mais eficiente e segura.
Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO): GEP Soluções em Compliance
Nome do responsável: Maurício José Ribeiro Rotta.
Acesse aqui o Formulário de Requisição de Direitos do Titular de Dados Pessoais
Encarregado pelo tratamento de dados pessoais (DPO)