Os reembolsos, em qualquer hipótese, se darão conforme cobertura especificada no Regulamento e de acordo com os valores previstos na Tabela de Referência utilizada pela CASACARESC vigente à data do evento.” Portanto, o valor do reembolso é realizado com base no valor de tabela de procedimentos médicos e odontológicos da Casacaresc disponível no Portal do Beneficiário ou aplicativo Casacaresc Saúde.
Serão descontados do reembolso os valores de coparticipação previstos neste Regulamento.
A diferença entre o valor da despesa e o valor do reembolso é de exclusiva responsabilidade do beneficiário.
Serão exigidos os seguintes documentos, de acordo com o procedimento realizado em favor do beneficiário, que poderá ser verificado na Seção de Documentação Obrigatória abaixo:
O pedido de reembolso deverá ser feito pelo Beneficiário Titular ou pelo Dependente, maior de 18 (dezoito) anos de idade, até o prazo de 12 (doze) meses, após a realização do procedimento, acompanhado da documentação comprobatória, datada, que deverá obedecer aos requisitos previstos no regulamento da Casacaresc.
Os reembolsos somente serão processados após o recebimento, pela CASACARESC, de toda a documentação e informações referente ao procedimento realizado, conforme previsto nos Formulários de Solicitação de Reembolso Médico ou Odontológico, disponíveis no Site da Casacaresc.
O reembolso será efetuado no prazo de até 30 (trinta) dias, previsto na legislação, após a entrega dos documentos.
Clique no link abaixo que corresponda ao seu tipo de reembolso para conferir a documentação necessária.
➢ Medicamentos antineoplásicos orais para uso domiciliar, assim como medicamentos para o controle de efeitos adversos e adjuvantes de uso domiciliar relacionados ao tratamento antineoplásico oral e/ou venoso, conforme prescrição do médico assistente, desde que preenchidas as Diretrizes de Utilização (DUT) previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS vigente na data do evento;
➢ Medicamento para tratamento de osteoporose, apresentar laudo de exame de imagem - densitometria óssea ou outro exame que seu médico identificou a patologia.
➢ Medicamento de uso domiciliar Enoxaparina/Clexane: em caso de trombofilia para gestantes (enviar Beta HCG +) e para beneficiários com risco moderado a alto, a ter complicações no pré ou pós-operatório, quando indicado pelo médico assistente, de acordo com o previsto na sessão Seção IV das coberturas adicionais dos regulamentos.
O nome do Instrumentador deve constar no Relatório Cirúrgico
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
Você pode acessar o portal do beneficiário CLICANDO AQUI.
Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci minha Senha”.
Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
suporte@casacaresc.org.br
Ao acessar o portal do beneficiário você vai selecionar o REEMBOLSO:
Depois clicar em SOLICITAR REEMBOLSO..
Leia atentamente as orientações contidas na pagina
Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico, Reembolso de Terapias ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 5 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
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Ou na pagina inicial da CASACARESC.
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Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
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Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico, Reembolso de Terapias ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 5 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
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Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci minha Senha”.
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suporte@casacaresc.org.br
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Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico, Reembolso de Terapias ou Deslocamento.
Ao executar o passo anterior um novo menu irá aparecer para que o você escolha o tipo de reembolso referente
a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 5 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
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Ou na pagina inicial da CASACARESC.
Caso você não lembre sua senha, pode redefinir colocando seu CPF e clicando no campo “Esqueci minha Senha”.
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Você poderá escolher entre Reembolso Médico, Reembolso Odontológico, Reembolso de Terapias ou Deslocamento.
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a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 5 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Para efetuar o pedido de reembolso basta seguir os passos abaixo:
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a sua solicitação.
Ao selecionar o reembolso e o tipo especifico de reembolso basta prosseguir com o preenchimento de seus dados.
Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 5 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
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Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
As regras para o deslocamento seguem a RN 566:
Quando não houver prestador de serviço na sua cidade e municípios da região saúde,
entrar em contato com a Casacaresc para abertura de protocolo de busca de rede.
A Casacaresc fará a busca e enviará as informações via e-mail, referente ao local
de agendamento e do deslocamento, caso seja devido.
Documentos obrigatórios para solicitação de reembolso de deslocamento
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Caso ainda persista o erro, entrar em contato pelos canais do atendimento: (48)3036-2220 ou e-mail
suporte@casacaresc.org.br
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a sua solicitação.
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Para efetuar a solicitação de reembolso é preciso anexar a nota fiscal ou pedido médico, dependendo de sua escolha no tipo de reembolso.(Cada tipo de reembolso, ao ser escolhido, mostra quais anexos precisam ser enviados)
Caso seja necessário enviar mais de 5 arquivos, existe 2 link acima dos botões de anexar arquivos que podem ser usados para juntar os mesmos.
Após o preenchimento de todos os dados basta enviar o formulário Clicando em "Solicitar Reembolso".
Você receberá um e-mail com o nº do protocolo da solicitação do seu reembolso,
as informações preenchidas na página e os documentos anexados.
Agora é aguardar novo e-mail, referente à situação de sua solicitação, que deverá ser em até 5 dias úteis.
I - se pessoa física: recibo deve ser emitido pelo profissional contendo número do registro no respectivo
conselho regional e número de inscrição no cadastro de contribuintes do Ministério da Fazenda –
CPF, endereço e ou CNS do profissional;
II - se pessoa jurídica: a nota fiscal deve ser emitida contendo número de registro no CNPJ.
Se a Nota fiscal ou o Recibo for emitido em nome do titular e o tomador dos serviços é um dependente,
escrever no corpo da nota ou do recibo quem recebeu os serviços.
Observação: É obrigatório informar na nota fiscal o nome do executor do serviço e o registro no respectivo
conselho nos casos de consultas, sessões e Honorários, ou o carimbo do profissional.
O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.
Necessário entrar em contato antecipadamente com a Casacaresc. A equipe irá avaliar se o atendimento é elegível e fornecerá um protocolo de autorização, que é indispensável para o processo de reembolso que deverá ser informado juntamente com o envio dos documentos.
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O prazo para solicitação de reembolso é de 12 meses a contar da data do atendimento e a Casacaresc fará o reembolso em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da documentação completa.
IMPORTANTE: O depósito será realizado apenas para TITULAR ou DEPENDENTE que realizou o procedimento. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADO O DEPÓSITO EM CONTA DE TERCEIROS, AINDA QUE O DEPENDENTE NÃO TENHA CONTA BANCÁRIA.
Caso você não localizou profissional credenciado, favor entrar em contato com a Casacaresc antes de realizar o atendimento.
Observação: Não são aceitos processos de solicitação de reembolso via email, malote ou presencial. Somente via portal do beneficiário devido a necessidade de inclusão via protocolo.